Portfolio de Publicidade


Como falar de conforto sem falar em conforto.



Governo Covas SP inaugurava um outro jeito de construir casas populares, 
respeitando no cidadão o consumidor.


Kaiser se posiciona contra o abuso de poder dos grandes do setor.



Caderno Organizer, da Tilibra.




Briga entre os grandes da cerveja. A Kaiser queria o apoio da opinião pública



O concorrente do conhaque é feito de alcatrão. O Domecq, de uva, como todo bom conhaque.




Um jeito novo de olhar para uma agenda.





Todo mundo lia mas não contava. A campanha endossou a leitura.






Como se identificar com os problemas da consumidora.






Bradesco angariando fundos.




Sexo, sexo, sexo!


Como dizer que o Banrisul é daqui, sem parecer bairrista.





Uma griffe para jovens executivas 
que fala economês com afetividade.








Desafio: mostrar à sociedade a relevância do papel do arquiteto e do urbanista.




A Unimed faz 40 anos, mas quem comemora mais aniversários é o cliente.






Siemens convida o colaborador a assumir a identidade ética do fundador da empresa, 
no Dia mundial contra a corrupção.





Transformando os colaboradores Brandilli em guardiões.




Brandili faz 49 anos e agradece a parceria dos seus colaboradores.




Mural feito à mão, na fábrica.





Unificado,  o colégio dos incompreendidos. 
       




Inter cria uma corrida com duplo sentido. 


Mais um anúncio do Dia do Médico.  Só que não.
                           


Foernges ocupando a merecida posição de clássico forever.



CGTEE faz do carvão uma limonada.




Unificado Z, na língua da Geração Z.

Isabela, Top of Mind.

 Dow Water dessaniliza a água do mar.

 Dow Water cuida da água que a Sabesp distribui.

      



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Com quantos Zaragozas se faz um Zaragoza?

Criador e modelo  Das Belas Artes aos multizaragozas " Pra ele, tudo na vida é uma folha em branco à espera de idéias novas...

MAIS LIDAS