Ondefoiqueuerrei?

Breu. Estamos todos destinados à eterna incompreensão. Aceite. Ou continue aí se torturando ondefoiqueuerrei. Cada um de nós é uma caixa preta inapelavelmente sem chave pra abrir.

No sufras. Não há análise que destranque os mistérios que habitam nossos avessos. Pior. Há quem diga ainda que trazemos bagagens de outras vidas. Mas o inteiro não cabe em palavras.
Cada um de nós é uma caixa preta inapelavelmente sem chave.

Breu. Estamos todos destinados ao mal-entendido. Per omnia saecula saeculorum. E mesmo quando pensamos que o Outro captou, na verdade, ele apenas se rendeu. Acatou o escuro. Se resignou com os blanks eternamente por to fill.  

E mesmo quando você se ilude achando que domina ainda que parte do que o alheio pensa, sente ou quer, vão.  O avesso do Outro é inagarrável. Não-ser. Mero desejo que nunca vai se realizar. Entenda. Não é pra entender. Apenas breu. Muito prazer. Breu. (Graça Craidy)






SE VOCE GOSTOU DESTE POST, TALVEZ CURTA ESTE.

5 comentários:

  1. Patrizia Donatella Streparava escreveu: A_D_O_R_E_I. Compartilho. Saber en-can-nado de alguém que usa as palavras feito vc, deveria ser vendido, em farmácia

    ResponderExcluir
  2. Alê Soares escreveu:

    Talento só essa Gracinha!

    ResponderExcluir
  3. Guria, você tem me deixado cabreiro. Tem momentos que meus poucos neurônios se embaralham. Quando penso que começo a entendê-la, Breu. E no meu entendimento, descubro que nem sei quem é Breu. Tenho um colega que se chama Abreu. Seria ele? Não, claro, pois ele nem deve ter avesso. E eu vivo às avessas. Céus, que inferno. Ora pro nóbis pecatóribus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Breu é um senhor que comanda as relações, Sérgio. Sr Breu de Tal, nosso criado e senhor.

      Excluir
    2. É por isso que persigo certas pessoas. Me alimentam com cultura.

      Excluir

DESTAQUE

MEU QUERIDO DEMÔNIO DA TASMÂNIA

Ano passado, passei 40 dias em Roma, estudando pintura e frequentando museus e galerias de arte. Não me lembro em nenhum momento de o nosso ...

MAIS LIDAS